Connect with us

POLÍTICA

Jair Bolsonaro vem ao Piauí no início de abril

Publicado

em

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) vem ao Piauí no início do mês de abril. Ele cumprirá agenda em Teresina e Parnaíba. De acordo com o presidente regional do PSC no Piauí, Gustavo Henrique, o pré-candidato a presidente vem proferir palestra ao sistema Fecomércio, para empresários e comerciantes, além de ter encontro com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (SDD) e o presidente da Fiepi, Zé Filho.

“A visita está confirmada. O sistema Fecomércio ainda está fechando o local da palestra, que será em ambiente aberto e para quem se interessar. Ele também vai visitar uma entidade beneficente, para simbolicamente mostrar preocupação com os organismos sociais que ajudam as pessoas e também terá encontro com simpatizantes”, pontuou Gustavo Henrique. Ele passará dois dias no estado.

Atualmente, Jair Bolsonaro tem percorrido algumas cidades do país divulgando seu interesse em concorrer à Presidência da República. Em meio à crise política vivenciada pelo Brasil, ele tem aparecido entre os pré-candidatos mais lembrados nas pesquisas de opinião pública, até o momento.

Bolsonaro tem causado polemica ao defender bandeiras de direita e já ter protagonizado discussões com líderes que defendem minorias e políticas de direitos humanos. Filiado ao PSC, ele pode procurar outra legenda para concorrer às eleições do ano que vem.

João Magalhães – Jornal O Dia

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS