Connect with us

POLÍTICA

Jesus Rodrigues assina carta de desfiliação do PT

Publicado

em

O ex-deputado federal Jesus Rodrigues oficializou a desfiliação do Partido dos Trabalhadores, após insatisfações com o governador Wellington Dias (PT), a quem acusou de tentar instalar uma oligarquia na legenda. Jesus manifestou o desejo de ingressar em um partido de esquerda e deve se filiar ao PSOL.

“Hoje oficializei meu pedido de desfiliação do Partido dos Trabalhadores. Sentimento de dever cumprido, fielmente, ao partido e principalmente aos eleitores. Agora é hora de começar de novo!”, disse Jesus Rodrigues que afirmou que o PSOL se assemelha ao PT do passado, antes da legenda chegar ao poder.

A insatisfação de Jesus Rodrigues com o PT ficou mais evidente quando o governador Wellington Dias (PT) decidiu lançar a esposa, deputada Rejane Dias (PT) a vaga de deputada federal. Jesus afirmou que não seria uma disputa justa e sairia prejudicado. Em protesto, ele não concorreu à reeleição.

Jesus fez duras críticas ao governador Wellington Dias e a condução que ele vem dando ao partido no Estado. “O PT de 20 anos atrás não existe mais. Quero seguir um novo caminho no PSOL porque é um partido que defende aquilo que eu acredito que seja um partido com uma filosofia de esquerda”, destacou.

 

Publicidade

Fonte: O Olho

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS