João Vicente diz que não tem medo de comparações com seu mandato
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 21/03/14
Comments 0

João Vicente diz que não tem medo de comparações com seu mandato

O cenário da sucessão estadual desse ano ainda não está fechado. É o que ainda acredita o senador João Vicente Claudino (PTB). A opinião é a mesma de quando foram anunciadas as chapas PT/PTB/PP e PSB/PMDB/PDT/PSD/PR e outras siglas. O senador assegurou também que não tem medo de comparar seu mandato com ninguém.
Para João Vicente, “em política, uma noite é longo prazo” e toda essa configuração ainda pode mudar até a homologação das candidaturas nas convenções, que só ocorrerão em junho.
“A política tem essas circunstâncias de você, num determinado cenário, não ser nada definitivo para uma outra eleição. Os fatos que acontecem num tempo não determina o que acontecerá no futuro. É um entendimento consolidado para que possamos construir juntos. O que une são ideias e depois é formalizar a caminhada. Estamos num momento pré-eleitoral, de afinar discursos, desenvolver projetos, no momento efetivamente eleitoral é que se tiram essas dúvidas. Em 2006, quando fui candidato, as dúvidas só foram dirimidas quando foi registrada a candidatura”, declarou.
O senador lembra de quando ocorreu a sua primeira candidatura. “Em 2006, quando fui candidato, as dúvidas em torno da minha candidatura só foram dirimidas quando foi registrada. O cenário nunca tem 100% de certeza, por mais que a dúvida seja 1% ele às vezes vale mais do que 99% de certeza. Em política, uma noite é longo prazo”, disse.
João Vicente falou também que não tem medo de comparações em relação ao seu mandato. As comparações, segundo ele, são inerentes do processo político. “Acho que é natural que façamos reflexões do que fazemos, do que transformamos com o nosso trabalho, seja em obras, seja em matéria legislativa. Eu não tenho medo de ter autocrítica de comparar o que eu fiz e o que eu não fiz. Em, política a comparação está no cerne do debate. Estamos prontos para comparar”, comentou.
Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Prefeitos das capitais cumpriram 39% de suas promessas em 3 anos de mandato

Nos três primeiros anos de mandato, os prefeitos das 26 capitais do país cumpriram 39% das promessas que fizeram durante a campanha eleitoral de 2016. É o que mostra levantamento do G1 considerando

Legislativo em Foco

Câmara de Belém divulga a pauta da sessão desta sexta-feira (8). Veja!

A mesa diretora da Câmara Municipal de Belém do Piauí divulgou a pauta da 20ª sessão ordinária da atual legislatura, que acontecerá nesta sexta-feira (8), às 17h, no Palácio Vereador

POLÍTICA

Luciano Nunes comenta apoio de aliado de Dr. Pessoa a Wilson Martins

O candidato a governador Luciano Nunes  (PSDB) afirma que Wilson Martins  (PSB) trabalha para conseguir os apoios necessários. A declaração foi dada após   Wilson anunciar que recebeu o presidente da