Connect with us

POLÍTICA

João Vicente impõe condições para voltar a presidência do PTB

Publicado

em

O PTB vive um momento de indefinição política que preocupa as lideranças da sigla. Além da demora do senador Elmano Ferrer sobre uma possível pré-candidatura em 2016, o partido espera uma resposta do ex-senador João Vicente Claudino sobre o retorno dele a presidência do partido.

JVC espera conversa com a presidente nacional da legenda, Cristiane Brasil. A relação entre os dois não é das melhores e esse seria um dos motivos que teria levado o ex-senador a deixar a presidência.

João Vicente pediu um prazo até janeiro de 2016 para se decidir. “Vamos aguardar essa conversa do JVC com a Cristiane Brasil. A direção tem que entender que ele é fundamental para o partido no Piauí”, disse o vereador Paulo Roberto da Iluminação que preside o PTB em Teresina.

O senador Elmano Ferrer terá uma conversa preliminar com Cristiane Brasil. Ele tem a missão de aproximar a presidente de JVC. Elmano deverá colocar o retorno do ex-senador ao cargo como condição para continuar na sigla. Hoje o PTB é comandado no Estado pelo deputado federal Paes Landim.

 

Publicidade

O Olho

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS