Júlio Arcoverde confirma para dia 29 filiação de 10 prefeitos ao PP
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 08/04/19

Júlio Arcoverde confirma para dia 29 filiação de 10 prefeitos ao PP

O Progressistas, presidido no Piauí pelo atual secretário de Esportes e Lazer (Semel) de Teresina e deputado estadual licenciado, Júlio Arcoverde, confirmou que no próximo dia 29 de abril, o partido vai realizar evento para filiar cerca de 10 prefeitos. A atividade vai ser realizada no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), a partir das 9h.

“Acreditamos que vamos filiar uns dez prefeitos”, disse Arcoverde. Quanto a possível ida do deputado estadual Fernando Monteiro para os quadros Progressistas, Júlio também comentou e disse vai depender do estado de saúde do parlamentar que está de licença médica para cuidar de uma enfermidade.

“Ninguém vai forçar a barra não [para filiação de Monteiro também no dia 29]. Estamos dependendo de como vai estar a saúde dele”, explicou o presidente do PP no Piauí.

2020

A meta do partido é fortalecer as fileiras para as eleições municipais de 2020. O Progressistas hoje conta com mais de 80 prefeitos e pretende aumentar esse número no próximo pleito.

Na disputa proporcional, os progressistas ‘ambicionam’ montar chapas competitivas para eleger a maior quantidade possível de vereadores.

Fonte: GP1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Câmara quer votar reforma da Previdência antes do recesso, diz Maia

O presidente da Câmara, deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ), reforçou neste sábado, 6, após reunião com líderes partidários em sua residência oficial, que o objetivo de todos os deputados é que a

POLÍTICA 0 Comments

Temer quer pacote de estímulos para aliviar novos cortes

O governo fecha nesta semana medidas de “melhoria do ambiente de negócios”, como a liberação de venda de terras a estrangeiros e de dívidas ativas da União no mercado, que

POLÍTICA 0 Comments

Bate-boca e tumulto marcam reunião da Comissão de Impeachment

A reunião da comissão que analisa o pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff foi marcada, mais uma vez, por tumulto e bate-boca, reforçados pela participação do público que acompanhava