Júlio Arcoverde confirma para dia 29 filiação de 10 prefeitos ao PP
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 08/04/19

Júlio Arcoverde confirma para dia 29 filiação de 10 prefeitos ao PP

O Progressistas, presidido no Piauí pelo atual secretário de Esportes e Lazer (Semel) de Teresina e deputado estadual licenciado, Júlio Arcoverde, confirmou que no próximo dia 29 de abril, o partido vai realizar evento para filiar cerca de 10 prefeitos. A atividade vai ser realizada no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), a partir das 9h.

“Acreditamos que vamos filiar uns dez prefeitos”, disse Arcoverde. Quanto a possível ida do deputado estadual Fernando Monteiro para os quadros Progressistas, Júlio também comentou e disse vai depender do estado de saúde do parlamentar que está de licença médica para cuidar de uma enfermidade.

“Ninguém vai forçar a barra não [para filiação de Monteiro também no dia 29]. Estamos dependendo de como vai estar a saúde dele”, explicou o presidente do PP no Piauí.

2020

A meta do partido é fortalecer as fileiras para as eleições municipais de 2020. O Progressistas hoje conta com mais de 80 prefeitos e pretende aumentar esse número no próximo pleito.

Na disputa proporcional, os progressistas ‘ambicionam’ montar chapas competitivas para eleger a maior quantidade possível de vereadores.

Fonte: GP1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA 0 Comments

PSDB quer fortalecer sigla no interior e deve ter 60 candidatos

O PSDB está fazendo seu II encontro estadual no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas, no centro de Teresina, onde estão sendo definidas as estratégias para a eleição deste ano

POLÍTICA

Presidente Dilma recebe Título de Cidadania em Paulistana

A presidente Dilma Rousseff (PT) foi homenageada com o ‘Título de Cidadania Paulistanense’ durante sua visita às obras da Ferrovia Transnordestina, ocorrida nesta sexta-feira (11) no povoado Serra Vermelha, zona

POLÍTICA

Governador diz que seca causou prejuízos de R$ 2 bilhões no Piauí

O governador Wellington Dias afirmou, durante cerimônia na Secretaria de Desenvolvimento Rural nesta terça-feira (3), que o prejuízo causado pela seca já ultrapassa R$ 2,1 bilhões na economia do estado,