Connect with us

POLÍTICA

Júlio Arcoverde diz que falta de apoio do PT a Ciro é “recalque”

Publicado

em

O presidente regional do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, disse que é “recalque” a falta de apoio de membros do PT de Parnaíba à candidatura do senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas). Arcoverde disse que situações dessa natureza são isoladas e que no caso específico de Parnaíba, os militantes petistas de lá estão tentando chamar atenção do governador Wellington Dias (PT) com artifícios dessa natureza.

“Isso é recalque desse pessoal de lá. É uma situação isolada, porque por onde tenho andado a maioria dos petistas apoia o senador Ciro. Esse pessoal de Parnaíba quer chamar atenção do governador para conseguir prestígio e pra isso fica usando esse tipo de artifício. Na maioria das cidades PT e PP estão unidos”, rebateu Arcoverde.

A falta de apoio do PT de Parnaíba veio à tona depois que um áudio do petista Lourival Sales vazou nas redes sociais. Na gravação ele fala de um evento em apoio as candidaturas de Marcelo Castro (MDB) e Jesus Rodrigues (PSOL) para o Senado Federal, bem como para deputada estadual Flora Izabel (PT) e de Merlong Solano (PT) que concorre a uma vaga na Câmara Federal, e é irmão de Lourival.

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS