Júlio Arcoverde se reúne com Themistocles para definir retorno à Assembleia
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 15/05/19

Júlio Arcoverde se reúne com Themistocles para definir retorno à Assembleia

O presidente do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, se reúne nesta quarta-feira com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themistocles Filho (MDB).

“Vou conversar com o presidente Themistocles Filho (MDB) sobre meu retorno. Eu já fui exonerado da Secretaria de Esporte e Lazer de Teresina ontem e estou esperando para saber como o governador vai fazer a composição política para que não seja prejudicada a deputada Belê Medeiros. Vou ter uma conversa com ele sobre meu retorno e sobre assumir a presidência da Comissão de Constituição e justiça. O que falta é definir a questão da deputada Belê Medeiros”, destacou.

O impasse se refere à definição sobre o deputado que deve sair para que Júlio Arcoverde retorne. O nome deve ser do deputado Fábio Novo. Ele deve assumir a pasta da Cultura.

“Ainda não assumiu como deputado. Existe a possibilidade de dois deputados assumirem secretarias. Pelo menos um deve assumir já na segunda-feira. Para não acabar essa continuidade na Casa, não custa nada aguarda um ou dois dias. Se especula que pode ser Fábio Novo e Flávio Nogueira Júnior. Fui comunicado ontem que o partido vai me indicar na presidência da CCJ. O meu nome está posto e conto com todo o aprtido”, disse.

O Progresistas vai se reunir amanhã para discutir o assunto.

 

 

Fonte: Cidade Verde


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

João de Deus diz que PT não vai se sacrificar para ajudar o MDB

O deputado estadual, João de Deus, líder do Governo na Assembleia Legislativa do Piauí, reagiu ao posicionamento do deputado Marcelo Castro, presidente do MDB, acerca da decisão do PT de

POLÍTICA 0 Comments

“É possível que o Piauí seja independente economicamente”, diz vice-governadora

Ao participar do especial Viva Piauí – o futuro que sonhamos – a vice-governadora Margarete Coelho (PP) garantiu nesta quarta-feira (19) que é possível o Piauí ser independente economicamente. Neste

POLÍTICA

Propaganda eleitoral no rádio e na TV começa hoje; veja os horários

A propaganda eleitoral partidária no rádio e na televisão começa hoje (19) e vai até 2 de outubro, três dias antes da votação do primeiro turno, dia 5 de outubro.