Connect with us

POLÍTICA

Júlio César quer disputar Senado na chapa governista

Publicado

em

O deputado federal, Júlio César (PSD), manifestou claramente vontade de disputar uma vaga ao Senado na chapa governista. Em entrevista ao Notícia da Manhã, desta segunda-feira (02), o parlamentar ressaltou que tem mantido diálogo permanente com o governador Wellington Dias (PT) e que vai aguardar até o próximo dia 07, data em que se fecha a ‘janela partidária’.

“Nos consideramos habilitados. Com certeza, o passado recomenda o futuro para continuar na política… continuamos a lutar para que o PSD participe da chapa majoritária. Ele [governador] pediu que a gente aguardasse até o prazo final de definição de cada um no seu partido. Depois do dia 07, vamos voltar a falar com o governador”, destacou o parlamentar.

No Piauí, o PSD recentemente sofreu algumas ‘baixas’ com a saída dos deputados Antônio Félix e Dr. Pessoa.

“Temos dois contatos importantes que ainda não publicamos por estratégia. Eles serão muito importantes para compensar essas perdas. O Antônio Félix mostrou todos os argumentos e nós entendemos. Já o caso do Dr. Pessoa não vamos comentar. Foi uma decisão dele e não lamentamos. Ele que faça avaliação se foi bom ou ruim depois do resultado da eleição”, finaliza Júlio César.

Fonte: Cidade Verde | Foto: reprodução

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS