Connect with us

POLÍTICA

Júlio César reforça pedido a Wellington para que PSD assuma a SDR

Publicado

em

O deputado federal Júlio César Lima (PSD) reforçou, nesta quinta-feira (29), o desejo de assumir a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, que hoje está sob indicação do deputado Francisco Limma, líder do Governo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

O parlamentar lembrou que assumiu a pasta por duas vezes e destacou experiência na área: “Já fomos por duas vezes secretário daquela secretaria, e temos uma grande identidade pelo setor produtivo brasileiro. Eu sou da CNA (Confederação Nacional da Agricultura) e por esta identidade é que nós sugerimos ao governador Wellington Dias, dentro do possível, destinar para o nosso grupo político essa secretaria”, declarou.

Segundo Júlio César, o que o partido quer está dentro do possível: “Não é um pedido grande e nem impossível e não é um pedido para dar a um e tomar de outro, é um pedido para a gente que está ao lado do governador e todos aqueles que têm compromisso com o progresso do Piauí trabalhar para o engrandecimento do setor produtivo e consequentemente melhorar a vida e a renda do povo do Piauí”, afirmou.

Lima falou ainda da amizade que possui com a futura ministra da Agricultura, Tereza Cristina: “A próxima ministra da Agricultura é muito minha amiga, inclusive, nós vamos ter uma reunião com ela, e pauta será uma agenda propositiva para o seu ministério. Nós temos essa identidade com a agricultura brasileira e agora, principalmente, com ela que é presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária da qual sou vice-presidente da região nordeste”.

 

Publicidade

 

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS