Connect with us

POLÍTICA

Kleber Eulálio toma posse e diz que não tem problema em julgar políticos

Publicado

em

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Picos, Kleber Eulálio, toma posse como novo conselheiro do Tribunal de Costas do Estado (TCE) na manhã desta segunda-feira (15/06). Durante a solenidade, o agora conselheiro diz que não tem problema em julgar conta de políticos.

(Foto: Kleber Eulálio/ O Olho)

Em entrevista à imprensa, ele afirmou que não pretende levar inovações para o Tribunal, mas quer apenas continuar o trabalho que já vem sendo feito. Kleber afirmou que em Picos o PMDB foi bem atendido pelo novo prefeito, padre Walmir Lima.

(Foto: Lídia  

Ele afirma que o partido continua com pastas importantes e as duas siglas mantém a parceria. O conselheiro destaca que não vai mais opinar sobre Picos porque é proibido.

Conselheiro Kleber Eulálio durante juramento (Foto: Lídia Brito/ O Olho)

A posse é bastante prestigiada e vários políticos se fazem presentes. Para o presidente do TCE, Luciano Nunes, Kleber Eulálio tem muita experiência e isso é o mais importante.

O governador Wellington Dias disse que o TCE ganha com a posse de Kleber Eulálio. “É um dos maiores políticos do país”. Durante seu discurso, Kleber defende a discussão do pacto federativo. Ele afirma que os recursos são poucos e os municípios são os mais penalizados.

 

O Olho

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS