Connect with us

POLÍTICA

Luciano Nunes aceita convite para assumir FMS e abre vaga na Alepi

Publicado

em

O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) confirmou que foi convidado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) para assumir a Fundação Municipal de Saúde e admitiu que aceitará o convite. “Isso me honrou muito. É uma função de muita responsabilidade e estou entusiasmado, mas isso não depende só de mim. Ainda vou conversar com o prefeito, mas a tendência é que eu aceite”, revelou o parlamentar, em entrevista ao Jornal do Piauí desta quinta-feira (12).

A resposta definitiva deve ser anunciada ainda nesta tarde. Luciano destacou que sua missão à frente da FMS será aperfeiçoar a estrutura já existente. “A Fundação cuida principalmente da atenção básica, que é a porta de entrada no sistema, e tem uma gama de serviços a serem prestados. Temos que dar continuidade a isso”, completou o político.

Com a saída de Luciano Nunes da Alepi, quem assume como suplente é Antônio Félix, do PSD. “Ele terá autonomia em seu mandato”, garante Nunes.

Aliança não descartada

O futuro gestor da FMS voltou a falar sobre a possível aliança entre o PSDB e o PT nas eleições municipais de 2016. “Essa eleição tem a peculiaridade de não ser casada com a nacional. Hoje em dia é inevitável que qualquer partido que queira uma eleição majoritária esteja aberto a conversar e no caso de Firmino e Wellington Dias (PT), as circunstâncias impõem essa conversa. Essa conversa pode resultar em parceria, pode haver um desdobramento”, analisou.

Publicidade

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS