Connect with us

POLÍTICA

Luciano Nunes inicia pré-campanha eleitoral pelo interior do Estado

Publicado

em

Através de seminários o pré-candidato do PSDB ao Governador do Estado, Luciano Nunes, começou nesta sexta-feira (23) a divulgar seu projeto de governo. O primeiro município visitado é Piripiri.

Lá, Nunes se reune com lideranças políticas e representantes dos mais diversos setores sociais e econômicos para falar sobre o “O Piauí pode dar certo: ideias para transformação”.

Ao todo serão realizados 12 seminários, os quais acontecerão até o mês de julho em cada território de desenvolvimento do Piauí. Os eventos serão promovidos em parceria com o Instituto Teotônio Vilela (ITV).

“Nossa ideia é ter momentos para apresentação de questionamentos, levantamento de ideias, disseminação de conhecimentos sobre a realidade econômica, social, cultural, ambiental e estrutural do Estado do Piauí. Tenho convicção de que o Piauí pode dar certo e queremos ouvir da população sobre as deficiências e as possíveis soluções para os problemas do nosso Estado”, explica o deputado estadual Luciano Nunes.

Receberão os seminários os municípios de Piripiri, representando o polo Cocais; São Raimundo Nonato (polo Serra da Capivara); Parnaíba (polo Planície Litorânea); Uruçuí (polo Tabuleiro do Alto Parnaíba); Teresina (polo Entre Rios); Paulistana (polo Chapada Vale do Rio Itaim); Campo Maior (polo Carnaubais); Bom Jesus (polo Chapada das Mangabeiras); Valença (polo vale do Sambito); Picos (polo Rio Guaribas); Oeiras (polo Vale do Canidé) e Floriano, que representará o polo vale dos Rios Piauí e Itaueiras.

Publicidade

Fonte: Portal Az | Foto: reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS