Luciano vai à Parnaíba em busca de apoio de Mão Santa para fechar chapa
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 16/05/18

Luciano vai à Parnaíba em busca de apoio de Mão Santa para fechar chapa

O pré-candidato ao governo do Estado, deputado Luciano Nunes (PSDB), realiza neste final de semana evento político na cidade de Parnaíba. A caravana do tucano vai discutir propostas para o Piauí, mas também a composição da chapa majoritária.

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (SD), terá participação fundamental na indicação do nome do vice que irá compor a chapa com Luciano. No encontro do final de semana, as conversas sobre o assunto devem avançar apesar do pré-candidato ao governo afirmar não ter pressa para fechar a chapa.

“Não tenho pressa com relação a definir um vice. Nossa prioridade agora é buscar discutir o Piauí, apresentar propostas e uma alternativa para o piauiense. Essa discussão sobre o vice vai ocorrer só na época das convenções não estamos priorizando isso agora”, disse Luciano.

A estratégia da oposição é apresentar o vice somente depois que o governador Wellington Dias (PT) definir o seu. Mas Luciano confirma que Mão Santa terá participação importante na escolha do nome.

“O prefeito é um grande líder do Norte do Piauí. Tem nos apoiado e é claro que terá uma participação importante nessa definição”, declarou.

Fonte: Cidade Verde

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA 0 Comments

Mainha e Rodrigo lideram os gastos com a cota parlamentar em fevereiro

O deputado federal Mainha (SD) foi quem mais gastou com uso da cota parlamentar no mês de fevereiro deste ano. Foram R$ 30.491,42 usados pelo parlamentar. O maior gasto, descrito

POLÍTICA

Wellington afirma que não vê luz no fim do túnel para a crise no Piauí

O governador Wellington Dias voltou a falar sobre a crise financeira do Estado, na manhã desta segunda-feira (25), durante lançamento da 7ª Edição do Sabor Maior, no Palácio de Karnak.

POLÍTICA

Wellington se reúne com Dilma e aguarda liberação de R$ 300 milhões

O governador Wellington Dias (PT) se reúne nesta quarta-feira (25/03) com a presidente Dilma Rousseff (PT), em Brasília. No encontro, será discutida a liberação de recursos para a retomada de um