Connect with us

POLÍTICA

Luciano, Wilson e Robert fazem campanha em Picos

Publicado

em

P40G-IMG-6ea87388b73e881fa4.jpgLíderes de oposição fazem corpo-a-corpo no Centro de Picos (Foto: Ascom)

Por João Paulo Leal – Da Redação

O candidato ao Governo do Estado pela coligação Piauí de Verdade (PSDB, PSB e DEM), Luciano Nunes Filho (PSDB), esteve na manhã de hoje, sábado (25), fazendo campanha no Centro de Picos. Ele estava acompanhado dos candidatos ao Senado em sua chapa, o ex-governador Wilson Martins (PSB) e o deputado estadual Robert Rios Magalhães (DEM). Também presentes a candidata a vice-governadora, delegada Cassandra Moraes Souza e o seu pai, o ex-governador e atual prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, o Mão Santa.

As lideranças oposicionistas iniciaram o corpo-a-corpo junto aos eleitores na Praça Josino Ferreira, depois seguiram pela rua Cel Francisco Santos em direção à feira livre e ao mercado municipal. Além dos candidatos majoritários, engrossavam a caravana os candidatos proporcionais, como o deputado estadual Rubem Martins, candidato à reeleição, Iolanda Rêgo, ex-prefeita de Ipiranga e candidata a deputada estadual; Lúcia Santos, candidata a deputada federal, e ainda lideranças da grande região e também empresários, advogados, médicos e outros profissionais picoenses.

Bastante conhecidos em Picos, os ex-governadores Mão Santa e Wilson Martins tiveram desenvoltura no contato direto com o povo, aproveitando assim para apresentarem o candidato ao Governo Luciano Nunes, que embora exerça o quarto mandato de deputado estadual, ainda não é bem conhecido do eleitorado picoense.

Um dos coordenadores da campanha, o ex-deputado Cláudio Tadeu Maia, destaca que o nome de Luciano está sendo bem aceito aonde chega e que sua trajetória política, sem manchas de escândalos e de responsabilidade nos cargos que já exerceu, lhe credenciam a governar o Piauí. Tadeuzinho, como também é conhecido, disse que são várias as adesões em todas as regiões do Estado e em Picos não foi diferente. Após a caminhada no centro comercial, Luciano se reuniu com várias lideranças no Picos Hotel, que lhe manifestaram apoio, em alguns casos, líderes municipais de lados antagônicos. “Temos casos aqui na região que o grupo do prefeito e o grupo adversário já declararam apoio ao Luciano e isso só tende a aumentar com o desenvolvimento de nossa campanha” – concluiu Tadeu Maia.

Fonte: Picos 40 Graus

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS