Connect with us

POLÍTICA

Mainha deve assumir mandato de deputado federal no final de abril

Publicado

em

O suplente de deputado federal José Maia Filho, o Mainha, deve assumir mandato na Câmara Federal em abril. “O deputado Merlong deve passar um mês em Brasilia. Ele tomou posse no dias 25 de março, e dentro da sua previsão ele deve ficar até o dia 25 de abril”, declarou.

Merlong Solano, segundo Mainha, afirmou que decidiu ficar como Secretário de Governo. O parlamentar, como secretário, estava à frente do projeto de parcerias público-privadas.

Mainha disse que está tudo definido em relação a sua ida a Brasília para assumir a cadeira de deputado federal. “Tudo já foi conversado com o governador Wellington Dias, com a deputada Rejane Dias – que é titular da vaga, e com o deputado Merlong Solano”, disse.  O suplente de deputado disse ainda que a posição do seu partido, o Solidariedade, de oposição ao governo de Dilma Rousseff, não vai influenciar sua atuação na Câmara. “Eu votei em Wellington Dias e na presidente Dilma no segundo turno, nós tivemos no Piauí uma posição diferente”.

Mainha citou os casos do senador Elmano Férrer e do deputado federal  Átila Lira que têm posicionamentos diferentes de seus partidos. “Aqui no Piauí o senador Elmano é um dos líderes do Governo e o partido dele esta na oposição. O Átila Lira também está com o Governo e seu partido na oposição”, disse. Ele completou que este seu posicionamento de ficar alinhado ao Governo é feito com transparência e por isso não haverá qualquer problema.

 

Publicidade

Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS