Connect with us

POLÍTICA

Mainha é eleito membro da Executiva Nacional do PP

Publicado

em

O deputado federal José de Andrade Maia Filho, o Mainha (PP-PI), foi eleito nesta quinta-feira (6), por aclamação, membro da Executiva Nacional e vice-presidente do Conselho de Ética do Partido Progressista.

“É um desafio a mais que recebi e espero corresponder da melhor forma”, afirmou o parlamentar. Durante a Convenção Nacional da sigla, realizada na manhã desta quinta-feira no auditório do Complexo Brasil 21, na região Central de Brasília, o senador Ciro Nogueira (PI) foi reeleito presidente nacional do PP.

“O Brasil que nós queremos é progressista e Ciro está comprometido com o crescimento do partido e com as reformas necessárias para melhorar o país”, disse ele.

Segundo Maia Filho, o encontro serviu também para celebrar a integração e o fortalecimento do PP em âmbito nacional e reafirmar o compromisso de ajudar na governabilidade e na recuperação econômica do Brasil. Mainha destacou a participação no evento do presidente do diretório estadual do PP piauiense, deputado estadual Júlio Arcoverde, de lideranças do movimento feminino (PP Mulher), PP Afro, juventude e militantes.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS