Connect with us

Picos

Mão Santa e Mainha começam a visitar o interior do Piauí; hoje estão em Picos

Publicado

em

A articulação para o lançamento da chapa majoritária encabeçada pelo ex-governador Mão Santa (PSC) parece ter evoluído na última semana. Mão Santa já começou as visitas no interior do Estado.

O pré-candidato a governador, em parceria com o pré-candidato a senador, José de Andrade Maia Filho, o Mainha, do Solidariedade, visitam hoje (29) a cidade de Picos. Os dois irão se encontrar com várias lideranças politicas da região e visitarão a maior feira do Piauí, que é a feira do mercado da cidade picoense.

As visitas têm como objetivo a divulgação do nome dos dois pré-candidatos. No período da tarde deste sábado, Mainha e Mão Santa estarão na cidade de Patos do Piauí. Eles participarão da convenção municipal do Solidariedade. A solenidade será realizada na Câmara dos Vereadores.

O ex-senador Mão Santa confirmou no início deste mês a sua intensão em ser candidato a Governador do Estado durante as eleições deste ano. O pré-candidato já chegou a afirmar que deseja ter a primeira-dama da Teresina, Luci Silveira, e o próximo governador do Estado, Zé Filho, seu sobrinho, em sua base de apoio.

 

Publicidade

Fonte: Portal O Dia

Facebook

MAIS ACESSADAS