Connect with us

POLÍTICA

Marcelo Castro diz que Cunha é uma ‘bomba de efeito retardado’

Publicado

em

O deputado federal Marcelo Castro (PMDB-PI) disse que o deputado cassado, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) deixou o parlamento desmoralizado por conta dos 450 votos que recebeu dos colegas de Câmara. Apesar de ter sido derrubado do poder, Marcelo Castro chamou atenção para os próximos passos de Cunha a quem ele considera uma “bomba de efeito retardado”.

“450 votos foi uma derrotada acachapante. Acho que a Câmara nunca teve um placar desses. O Eduardo Cunha saiu desmoralizado, pois ninguém achava que ele, que era considerado o todo poderoso, teria o apoio de apenas dez deputados. Eduardo Cunha é uma bomba de efeito retardado, pois subtende-se pelo prestígio dele, que ele saiba de informações privilegiadas de muitos políticos, de muita gente. Não sabemos se ele vai contar alguma coisa no livro que disse que vai escrever, ou se será um delator, Vamos esperar”, ponderou Castro.

O deputado do Piauí acredita que a cassação de Cunha vai servir como exemplo para que políticos, que não estejam dentro da lei, pensem antes de adotar qualquer medida arbitrária. “O Cunha mentiu na CPI da Petrobras quando afirmou que não tinha contas no exterior, por isso, eu acho que o fato da Câmara ter decidido cassá-lo vai servir como exemplo para que outros não mintam também. Foi dado o primeiro passo”, avaliou Marcelo Castro.

GP1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS