Connect with us

POLÍTICA

Marcelo Castro diz que não se reuniu com Hélio Isaías e chama notícia de “fake news maliciosa”

Publicado

em

O deputado federal e senador eleito, Marcelo Castro (MDB), comentou na manhã desta quinta-feira (10), a matéria veiculada pelo Portal AZ, sobre sua atuação e seus recentes encontros com Themístocles Filho (MDB) e Hélio Isaías (PP).

O parlamentar disse que se encontrou casualmente com Hélio e tratou a informação como uma “fake news maliciosa”.“Não me reuni com o deputado Hélio Isaías, quem está dizendo isso daí é gente maliciosa, gente que quer inventar mentiras, hoje ninguém nem chama mais de mentira, é fake news”, disse.

Marcelo Castro explicou ainda que encontrou Hélio Isaías por acaso na saída do Palácio de Karnak. “Hélio Isaías tratou comigo em pé, com uma dez pessoas em volta, de um problemas administrativo de São Raimundo Nonato”, explicou.

https://www.facebook.com/PortalAZ/videos/2081347075274379/

Entenda

O deputado Marcelo Castro se reuniu na manhã de ontem (09), com o presidente da Assembleia, Themístocles Filho (MDB), candidato à reeleição onde teria reafirmado apoio à candidatura do colega de partido.

Publicidade

Logo após foram divulgadas imagens de Marcelo Castro ao lado Hélio Isaías, rival de Themístocles na disputa pela presidência da Alepi.

As fotos do encontro: 

Fonte: Portal Az

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS