Marcelo Castro diz que não se reuniu com Hélio Isaías e chama notícia de “fake news maliciosa”
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 10/01/19

Marcelo Castro diz que não se reuniu com Hélio Isaías e chama notícia de “fake news maliciosa”

O deputado federal e senador eleito, Marcelo Castro (MDB), comentou na manhã desta quinta-feira (10), a matéria veiculada pelo Portal AZ, sobre sua atuação e seus recentes encontros com Themístocles Filho (MDB) e Hélio Isaías (PP).

O parlamentar disse que se encontrou casualmente com Hélio e tratou a informação como uma “fake news maliciosa”.“Não me reuni com o deputado Hélio Isaías, quem está dizendo isso daí é gente maliciosa, gente que quer inventar mentiras, hoje ninguém nem chama mais de mentira, é fake news”, disse.

Marcelo Castro explicou ainda que encontrou Hélio Isaías por acaso na saída do Palácio de Karnak. “Hélio Isaías tratou comigo em pé, com uma dez pessoas em volta, de um problemas administrativo de São Raimundo Nonato”, explicou.

O deputado federal e senador eleito, Marcelo Castro (MDB), comentou na manhã desta quinta-feira (10), a matéria veiculada pelo Portal AZ, sobre sua atuação e seus recentes encontros com Themístocles Filho (MDB) e Hélio Isaías (PP).

Posted by Portal AZ on Thursday, January 10, 2019

Entenda

O deputado Marcelo Castro se reuniu na manhã de ontem (09), com o presidente da Assembleia, Themístocles Filho (MDB), candidato à reeleição onde teria reafirmado apoio à candidatura do colega de partido.

Logo após foram divulgadas imagens de Marcelo Castro ao lado Hélio Isaías, rival de Themístocles na disputa pela presidência da Alepi.

As fotos do encontro: 

Fonte: Portal Az

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Jales em Picos:Padre Walmir tem 44% e Gil Paraibano 37%

O Instituto Jales realizou nos dias 12 e 13 de setembro de 2016 uma pesquisa eleitoral no município de Picos com o objetivo de avaliar as intenções de voto para

POLÍTICA

Zé Filho e Marcelo Castro juntos na campanha

O tão esperado encontro público do candidato ao governo Zé Filho (PMDB) e o presidente do partido Marcelo Castro aconteceu na manhã desta sexta (24), em São Raimundo Nonato, durante

POLÍTICA

Franzé Silva diz que PT segue indefinido sobre eleição da Alepi

O deputado estadual Franzé Silva disse ao GP1 na manhã desta quinta-feira (24), que ainda não há definição sobre o posicionamento do PT acerca da eleição da Assembleia Legislativa do