Connect with us

POLÍTICA

Marcelo Castro nega “corpo mole” e diz: “pré-candidatura foi erro”

Publicado

em

O deputado federal reeleito pelo PMDB, Marcelo Castro, assumiu erros do partido durante as eleições 2014. Para o parlamentar, a pré-candidatura com seu nome foi um “erro” e garante: Zé Filho não perdeu por “corpo mole” das bases.

“Quase tudo foi feito errado. Minha pré-candidatura foi um erro, foi forçada e artificial. Tivemos erros até mesmo dentro do partido, mas isso é passado. Agora, estou igual o Elmano [Férrer]: cheio de gás, de entusiasmo, de projetos”, revela o deputado.

O piauiense se encaminha, agora, para o quinto mandato na Câmara Federal. Mas antes, ela ainda aproveitou a oportunidade no Jornal do Piauí para explicar críticas de que ele, e o prefeito de Picos, Kleber Eulálio, teriam feito “corpo mole” na campanha de Zé Filho.

“Não fiz corpo mole. Fiz tudo que estava ao meu alcance e sou testemunha que o Kleber também fez. Mas contra números não há argumentos. É só olhar para o resultado das urnas para saber onde se fez corpo mole. Temos que entender que foi a vontade do povo. Podia ter o corpo duro que fosse, mas não daria jeito”, disse.

Eleições
Marcelo Castro foi eleito com cerca de 110 mil votos. Ele foi o segundo mais votado na coligação. Mas para ele, que já foi eleito como o mais votado do Estado, está foi a melhor vitória de toda sua carreira política.

Publicidade

“Essa vez eu me sinto mais vitorioso. Tive pouco tempo para ter a candidatura. Foi muito gratificante apesar de ter começado tardiamente. Quase não fiz campanha e acho que foi espetacular. Sou grato ao povo do Piauí que reconheceu o meu trabalho”, analisou.

Projetos
O deputado revelou que tem como objetivo defender bandeiras como Zona Franca do Semiárido Nordestino e subsídio para a irrigação. “E também vou ficar na linha de frente do partido e vou exercer o mandato até o fim”, explica.

Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS