Connect with us

POLÍTICA

Marden diz que PSDB vai trabalhar para reduzir vantagem de Dilma no Piauí

Publicado

em

O presidente do diretório estadual do PSDB, deputado estadual reeleito Marden Menezes, comentou as estratégias do partido para a eleição de Aécio Neves à Presidência da República. Segundo o tucano, a militância vai percorrer cidades e comunidades para diminuir a distância entre Dilma e Aécio.

“Nós vamos lutar muito. Estamos extremamente otimistas, aguardando as definições das alianças a nível nacional, com uma boa expectativa em relação ao apoio do PSB e possívelmente da Marina Silva. O Brasil todo torce por isso. Todas as pequisas de opinião pública demonstraram o sentimento de mudança”, disse Menezes nesta terça-feira (7).

No Piauí, Aécio Neves ficou em terceiro lugar (13,84%), atrás de Dilma (70,61%) e Marina Silva (14,07%). A luta do PSDB é conquistar os eleitores de Marina e diminuir a diferença. “Nós vamos fazer o que for possível. Iremos percorrer cidades e comunidades para fazer a campanha e tudo o que estiver ao nosso alcance, para diminuir a distância que a Dilma tem no Piauí em relação a Aécio”.

Marden citou alguns projetos do programa de governo de Aécio e ressaltou que o país precisar se dar ao direito de experimentar um governo diferente.

“Precisamos de um governo livre de escândalos. De manter o que funciona e fazer coisas novas, inovar. Precisamos reduzir os ministérios, enfrentar a reforma tributária, melhorar a segurança nos Estados, fazer a reforma política para por fim a reeleição e unificar os mandatos em cinco anos, e reduzir a maioridade penal. Essas são propostas viáveis para melhorar o Brasil”, comentou

Publicidade

O tucano ainda lamentou a derrota do governador Zé Filho (PMDB) e comentou qual será a postura do PSDB no governo de Wellington Dias (PT). “A gente gostaria de ter tido um bom resultado a nível estadual. Mas não deu. O algo bom é que renovamos a nossa bancada com a entrada de Firmino Paulo e o PSDB continuará a fazer oposição ao PT, uma oposição com responsabilidade. O PSDB vai ficar onde o povo nos colocou”.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS