Connect with us

POLÍTICA

Margarete Coelho diz que Assis reconhece seu trabalho como vice

Publicado

em

A vice-governadora Margarete Coelho (Progressistas) comentou o fato do deputado federal e presidente estadual do PT, Assis Carvalho, ter declarado sua preferência para que ela permaneça na chapa de Wellington Dias como vice. “Não há dúvida alguma da minha simpatia para que ela [Margarete Coelho] siga na vaga de vice. A Margarete tem essa leveza, essa relação com todas as pessoas”, afirmou o petista.

Para Margarete, é muito importante ter o apoio de Assis: “Nós estamos numa coligação e são vários os partidos que estão na base do governador Wellington Dias, então ter o apoio de uma liderança expressiva como é o deputado Assis Carvalho, ter o apoio do Partido dos Trabalhadores que é um partido realmente bastante expressivo na nossa base, pra mim é uma alegria”, agradeceu.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vice-governadora Margarete CoelhoVice-governadora Margarete Coelho

“[Apoio de Assis] É um reconhecimento a um trabalho feito em prol do estado do Piauí, uma unicidade que há no time muito grande, então vejo como natural que isso ocorra diante do trabalho que a gente vem fazendo”, finalizou.

Fonte: GP1 | Foto: reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS