Connect with us

POLÍTICA

Margarete diz que coligação vai pedir punição contra falsas denúncias

Publicado

em

A candidata a vice-governadora pela coligação “A Vitória com a Força do Povo”, Margarete Coelho (PP), criticou as denúncias apresentadas contra o senador Wellington Dias (PT) e disse que sua coligação está sendo alvo de factoides políticos.

Advogada, Margarete Coelho fez uma pausa na campanha para ir ao foi ao Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) cuidar dos processos que acompanha. Como candidata, declarou que o jurídico da coligação vai pedir a punição dos acusadores.

“Todas as falsas denúncias e os fatos sabidamente inverídicos estão sendo trazidos para a Justiça Eleitoral e em todos a nossa coligação vai pedir a declaração de má fé a punição exemplar daqueles se utilizam dessa máquina para esses processos, que são muito caros para a justiça eleitoral e pro cidadão. Isso deve ser rechaçado” pontuou.

As declarações foram dadas na mesma manhã na qual a coligação Piauí no Coração pediu a quebra de sigilos do assessor do senador Wellington Dias (PT), candidato a governador de Margarete Coelho, detido semana passada na Bahia com R$ 180 mil.

A candidata afirmou ainda que os processos eleitorais são caros e que os adversários estão se utilizando da “máquina” da justiça para tentar se beneficiar.

Publicidade

“Observo com muita tristeza esse movimento. Quando a campanha vai sendo tomada pelo sentimento dos eleitores, surge o denuncismo. Aqueles que não têm argumentos começam a se desesperar e inventar histórias mentirosas e sem provas, impedindo até que justiça julgue processos mais importantes” disse.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS