Connect with us

POLÍTICA

“Meu nome está à disposição”, diz Georgiano sobre eleições de 2020

Publicado

em

Na tarde dessa quarta-feira (24/10), o programa Agora realizou uma entrevista em seus estúdios com o deputado estadual mais votado no Piauí nas eleições de 2018, Georgiano Neto (PSD), que bateu o recorde de votações com 79.923 votos.

De acordo com o deputado, houve muito preconceito com relação ao seu primeiro mandato já que era o mais novo deputado do Brasil.

“Eu tive oportunidade em 2014 chegar na Assembleia como deputado mais novo do Brasil, com apenas 20 anos e assumi o mandato com 21 anos, existia muita expectativa com relação a nossa atuação pelo fato da pouca idade, falta de experiência, mas busquei ao longo desses últimos quatro anos mostrar que é possível fazer um trabalho diferente honrando os compromissos que nós assumimos durante as eleições de 2014 e mostrando resultados. Hoje nós temos uma classe política desacreditada, fizemos um trabalho em parceria com os municípios, buscando resultado nas mais diversas áreas, só de ambulância entregamos 20 para 20 municípios, tivemos uma atuação voltada na melhoria da educação, no apoio ao pequeno agricultor, no resgate a identidade do calendário cultural do nosso estado foram centenas de eventos que aconteceram graças ao destino de emendas e o fortalecimento da infraestrutura desses municípios, são quase 50 cidades que receberam pavimentação em asfalto, ou calçamento ou alguma cidade, os dois juntos levados pelo deputado Georgiano, isso para um primeiro mandato é fato raro no nosso estado”, declarou.

Eleição para presidência da Assembleia

“Nós estamos acompanhando isso pela imprensa ainda, vamos aguardar a formalização da chapa para analisar qual o melhor nome para dirigir a Assembleia Legislativa no próximo Biênio, nós temos uma ligação muito grande com o governador e com certeza vamos ouvi-lo também nessa definição”.

Publicidade

Posição do partido e do candidato para as eleições presidenciais

“O partido a nível nacional liberou os diretórios regionais, aqui no Piauí pela ligação que nós temos com o governador Wellington Dias, pela manutenção da postura que nós tivemos no primeiro turno, vamos repetir no segundo turno votando em Fernando Haddad”.

PSD na disputa das eleições municipais em 2020

“Na janela deste ano que aconteceu em março nós tivemos algumas baixas, houve algumas desfiliações e muito se dizia que o PSD sairia enfraquecido nessas eleições, mas graças a um trabalho organizado, eu não tenho duvidas que o PSD vai ser novamente protagonista nas eleições municipais de 2020, tanto com meu nome ou com outro nome quem vai decidir é o partido. O momento exige o surgimento de novas lideranças, de renovação da política e aqui em Teresina não vai ser diferente é importante surgir novos nomes, naturalmente o meu nome está a disposição do meu partido e do povo de Teresina, quem vai decidir é o nosso partido se esse projeto vai para frente ou não”.

 

Publicidade

 

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS