Connect with us

POLÍTICA

Michel Temer promete rodovia no PI e adia conversa com Elmano Ferrer sobre PMDB

Publicado

em

O presidente da República, Michel Temer (PMDB), assumiu compromisso de concluir o trecho piauiense da BR-222, rodovia que encurta a distancia entre as cidades de Teresina, Fortaleza e Belém. A garantia é do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, que se reuniu na manhã desta  quarta-feira com o presidente.

“É uma estrada de 1800 km e só falta 144, uma obra como está não vai custar mais de duzentos milhões de reais”, disse o deputado Themístocles.

O peemedebista estava acompanhado do senador Elmano Férrer (PTB) e do prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa (SD). “A nossa audiência com o presidente do Brasil, Michel Temer, aconteceu em duas vertentes: uma onde o prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa, mostrou vários projetos solicitando o que gostaria que  pudesse ser feito para ajudar na cidade de Parnaíba.  Depois, sem minha intervenção, o presidente falou: deputado eu tenho um compromisso com o Piauí e com você em fazer a BR 222. Eu agradeci e fomos para a pauta com o senador Elmano Férrer”, ressalta Themístocles.

Filiação de Elmano

Já em relação a  filiação de Elmano Férrer ao PMDB, outro ponto abordado na audiência, ficou acertada uma nova reunião entre o senador e Michel Temer no prazo de uma semana. “Ele é quem vai dizer dia e hora”, disse Themístocles.

Publicidade

“Eu falei para o presidente da República que o Elmano é bom para o Piauí no PMDB e bom para o Brasil no PMDB. Ficou acertado que o presidente vai conversar com o senador Elmano Ferrer nos próximos 8 dias, ele é quem vai dizer dia e hora”, acrescentou.

Reunião com governador

Themístocles disse que tratou ainda com Temer de uma audiência entre ele o governador do Piauí, Wellington Dias. “Conversei e solicitei que ele marcasse dia e hora para receber em seu gabinete o governador do, para tratar de assuntos de interesse do estado. Ele pediu que eu conversasse com o governador Wellington para que ele dissesse o dia que gostaria de ser recebido por ele e assim, dentro de sua pauta, vai receber o governador”, finalizou.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS