Connect with us

POLÍTICA

Militantes de Bolsonaro preparam atos de campanha no Piauí

Publicado

em

O candidato do PSL a governador, Fábio Sérvio, afirma que a agenda de campanha no Piauí irá passar por mudanças, devido o atentado contra o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL). Segundo ele, a agenda prevista para o dia14, que iria contar com a presença de Bolsonaro no Piauí foi cancelada, mas atos da militância irão ocorrer em todo o estado em apoio ao candidato, que ainda se encontra hospitalizado.

Bolsonaro foi ferido com uma facada durante ato de campanha em Minas Gerais no dia 06. “Nossa agenda será agora voltada para o Bolsonaro. Ele fica impossibilitado de fazer campanha nas ruas, mas a militância, os apoiadores estão programando diversos atos no Piauí em defesa de Bolsonaro. Vamos levar essa mensagem acreditando em uma vitória ainda no primeiro turno”, declarou.

Fábio Sérvio não confirma a vinda de um dos filhos do deputado ao Piauí. “Tudo ocorreu de forma muito atribulada. Não tivemos tempo de sentar e discutir essa possibilidade. No momento só podemos falar que as atividades de campanha continuam. Acreditamos que Bolsonaro é a mudança que o Brasil precisa”, afirmou.

De acordo com o último boletim médico do candidato, Bolsonaro segue sem risco de infecções. Nos próximos dias ele deve passar por nova operação que ocorrerá para reconstruir o trânsito intestinal e retirar a bolsa de colostomia.

 

Publicidade

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS