Connect with us

POLÍTICA

Ministério Público investiga o ex-prefeito B. Sá por suspeita de contratações irregulares

Publicado

em

O Ministério Público Estadual, através da 2ª promotoria da Comarca de Oeiras, instaurou inquérito civil público para investigar a suspeita de contratações irregulares no município de Oeiras à época da gestão do ex-prefeito B. Sá. A portaria é do último dia 23 de agosto e foi publicada no diário da Justiça Federal desta quinta-feira (04).

A denúncia foi feita pelo Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Oeiras e Microrregião, junto a Procuradoria Geral de Justiça.

Para instaurar o inquérito, o promotor Carlos Rubem Campos Reis levou em consideração documentos, que se comprovados, que indicam atos de improbidade administrativa e outras irregularidades praticadas pelo ex-prefeito B. Sá.

O promotor determinou que o Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Oeiras e Microrregião e o ex-gestor sejam notificados à comparecem à promotoria responsável.
O inquérito tem um prazo de conclusão de 90 dias, podendo ser prorrogado, uma única vez, pelo mesmo período caso a promotoria julgue necessário.
Fonte: GP1
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS