Connect with us

POLÍTICA

Ministro das Cidades Gilberto Kassab cumpre agenda no Piauí dia 30

Publicado

em

O presidente estadual do PSD, deputado federal Júlio César, afirmou hoje (21) durante entrevista ao Jornal do Piauí, que o ministro das Cidades Gilberto Kassab virá ao Piauí no próximo dia 30 de janeiro. Kassab vem ao estado receber projetos do estado e prefeitura de Teresina em relação a obras de mobilidade urbana.

Na semana passada, o governador Wellington Dias (PT) se reuniu com o prefeito Firmino Filho para elaborar uma agenda de trabalho e apresentar ao ministro.

“Essa visita do Kassab foi fruto de um convite meu. A possível vinda dele está agendada para o dia 30. Ele fará uma visita ao prefeito e ao nosso governador”, disse Júlio César.

PL

O parlamentar, assim como seu filho, o deputado Gergiano Neto, também do PSD, recebeu a missão de Kassab para organizar a refundação do PL no Piauí. O ministro das Cidades é o idealizador do PSD e agora trabalha para recriar o Partido Liberal e fundir as duas siglas. No estado, várias lideranças já foram convidadas para ingressar no futuro partido, dentre elas o senador eleito Elmano Férrer e o futuro ex-senador João Vicente Claudino.

Publicidade

A primeira vez que eu convidei os senadores  tem dois meses. Eles estão avaliando e ainda não tem nada decidido, mas está bem adiantado”, disse o deputado.

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS