Connect with us

POLÍTICA

Ministro Gilberto Kassab confirma vinda ao Piauí nesta sexta (30)

Publicado

em

Está confirmada a vinda do Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, a Teresina nesta sexta-feira (30). O ministro desembarca na capital por volta das 10 horas e segue para o Palácio de Karnak, onde conversa com o governador Wellington Dias, fecha parcerias nas áras de saneamento básico, habitação e mobilidade urbana.

O ministro almoça com o governador e cumpre agenda no turno da tarde na Prefeitura Municipal de Teresina, onde participa de um encontro com o prefeito Firmino Filho e sua equipe.

A vinda do ministro é aguardada pelos gestores estaduais e municipais de Teresina, que em uma reunião na última segunda-feira (26) se reuniram para definir quais projetos apresentar a Kassab.

Na reunião estiveram presentes o secretário de saúde, Francisco Costa; a diretora da ADH, Gilvana Gayoso; a superintendente estadual da Funasa, Isabel Keline; o deputado estadual Giorgiano Neto; o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Emanuel do Bonfim; o prefeito de Teresina, Firmino Filho, dentre outros representantes.

 

Publicidade

Fonte:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS