Connect with us

Caridade do Piauí

Multidão participa de Comício da oposição no interior de Caridade do Piauí

Publicado

em

Na noite do último domingo, 04 de setembro, uma multidão lotou a localidade Cabaceira, interior do município de Caridade do Piauí, para prestigiar um grande comício da Coligação “A Mudança que o Povo Quer” compostas pelos partidos PSD, PMDB, PSDB, PDT e DEM, cuja chapa majoritária é composta pelo empresário Toninho da Caridade e o vereador Nalvim, respectivamente, candidatos a prefeito e vice.

Durante o evento foram apresentadas as propostas de governo dos candidatos a prefeito, vice e vereadores, que demonstraram em seus discursos uma grande vontade de mudança para caridade do Piauí. A grande multidão manifestou apoio total e confiança nos candidatos da coligação gritando do início ao fim o nome do candidato a prefeito.

Toninho, em seu pronunciamento, agradeceu as famílias que saíram de suas casas para prestigiar a manifestação política da oposição, falou sobre seus projetos e parabenizou a todos pela força de vontade, vontade de mudança. “O azul tomou conta da Cabaceira, provando mas uma vez a sede de mudança que se tornou o apelo da população de caridade”, disse.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS