Connect with us

POLÍTICA

Na Assembleia, deputados repercutem desempenho de Wilson e Elmano

Publicado

em

Deputados tanto da base governista quanto da oposição repercutem na Assembleia Legislativa do Estado o desempenho dos candidatos ao Senado Wilson Martins (PSB) e Elmano Férrer (PTB).

Os deputados Nerinho (PTB) e Merlong Solano (PT) consideram que Elmano tem tido um crescimento satisfatório junto a opinião do eleitorado.

“O povo do Piauí está abraçando a candidatura de Elmano. Não é só Teresina. Semana passada esteve em Picos e eu queria que você visse a empolgação das pessoas querendo abraçar o Vein”, disse Nerinho.

“Elmano vem crescendo de maneira impressionante. Ele tem uma relação aberta com a população não só em Teresina, mas no interior também. Quando a gente chega com ele e com Wellington nos municípios todo mundo quer ver e abraçar o Vein trabalhador. Acho que a eleição está praticamente ganha”, afirmou Merlong.

Já Tadeu Maia (PSB) e Edson Ferreira (PSB) reafirmam o favoritismo de Wilson.

Publicidade

“Wilson é um candidato que tem obras para mostrar em todo Piauí. Foram mais de 4 mil quilômetros de estradas de estradas construídas, investimentos na Uespi, escolas de tempo integral. É um candidato que já é conhecido”, disse Tadeu Maia.

“Vejo, sem sombra de dúvidas, Wilson Martins amplamente favorito. É um candidato que trabalhou muito pelo Piauí, construiu obras de mobilidade, equilibrou as finanças, estabeleceu e cumpriu metas administrativas”, declarou.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS