Connect with us

POLÍTICA

Na propaganda para o rádio, Elmano e Wilson relatam suas histórias de vida

Publicado

em

No primeiro dia para veiculação da propaganda eleitoral dos candidatos que disputam o Senado e as vagas na Assembleia Legislativa do Estado, os candidatos assim como fizeram alguns majoritários ao estado, contaram um pouco de suas histórias políticas e pessoais, e não atacaram gestões anteriores.

Elmano Férrer (PTB), tentou aliar sua imagem ao do candidato Wellington Dias (PT), e da presidente Dilma Rousseff (PT). Elmano destacou que sua candidatura foi imposta por vários líderes políticos da coligação, que pediram para que ele aceitasse. Por fim, Dilma afirma pediu votos e Elmano diz que estar sendo bem recebido pelos eleitores no interior do estado.

Já o candidato Wilson Martins (PSB), também contou um pouco de sua história, política e profissional. Wilsão falou sobre sua história de superação, pelo fato de ter nascido em uma família grande, de 13 irmãos, no interior do Piauí, e que conseguiu se formar em Medicina na UFPI e fez várias especializações no exterior.

O candidato Gustavo Henrique (PSC) usou seu pouco espaço, para falar em renovação. Ele ressaltou a necessidade de o estado ter novamente políticos bons no Senado Federal e relembrou o mandato de Mão Santa.

Para deputado estadual, diversos candidatos das diversas coligações puderam aparecer logo neste primeiro dia. Entre eles: Pastor Gessivaldo, Robert Rios, Severo Eulálio, Pablo Santos, Juliana Moraes Souza, Breno Andrade, Tiago Vasconcelos, Wilson Brandão, Firmino Paulo, Luciano Nunes, Marden Meneses, Georgiano Neto, Antônio Félix, Dr. Pessoa, Ziza Carvalho, Evaldo Gomes, Antônio José Lira, Júlio Arcoverde e Fábio Xavier.

Publicidade

Fonte: 180 Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS