Connect with us

POLÍTICA

“Não descarto”, diz Nerinho sobre João Vicente ser candidato a prefeito

Publicado

em

O deputado Nerinho voltou a defender o nome do empresário João Vicente Claudino para o comando do PTB do Piauí. Segundo ele, na eleição de 2018, o povo mostrou querer mudança no perfil dos políticos.

Ele lembra que alguns estados elegeram empresários para o governo. Nerinho não descarta a possibilidade de João Vicente ser candidato a prefeito de Teresina em 2020. “Não descarto. O povo deu um recado. Empresários foram eleitos em vários estados. O povo quer mudança. Depende primeiro dele, depois do partido e do povo”, afirmou.

Nerinho defende que João Vicente conduza as discussões do partido sobre as eleições municipais de 20020. “Estive com o senador João Vicente. Primeiro não é uma volta porque avalio que ele nunca saiu da política. Ele está analisando. Externamos a preocupação com o encolhimento do partido. Temos que ter um líder para que o partido volte a crescer. O senador já é um petebista, só precisa assumir o comando do partido. Não vejo outro caminho para o PTB crescer a não ser com o senador João Vicente.

O PTB é hoje comandado pelo deputado federal Paes Landim. O parlamentar não foi reeleito e pode perder a direção da sigla no Estado. “Acredito que a partir de fevereiro, o João Vicente vai começar a se mexer e discutir isso”, declarou.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS