Connect with us

POLÍTICA

Nas redes sociais, políticos prestam homenagem ao Dia do Piauí

Publicado

em

A adesão do Piauí à independência do Brasil, que completa 193 anos este ano, é comemorada neste dia 19 de outubro. Nas redes sociais, políticos do Piauí fizeram homenagens ao estado.

O governador Wellington Dias (PT) disse em seu perfil no Facebook que o dia é de comemoração e destacou redução nos índices de homicídio, no déficit habitacional e atração de indústrias para o estado. “O Piauí vive o seu melhor tempo e experimenta uma verdadeira revolução no cenário das energias renováveis”, disse.

Margarete Coelho (PP), vice-governadora do estado, falou das potencialidades naturais e econômicas do estado e destacou seu compromisso com o Piauí.

“O que faz desse lugar bom de viver é um esforço conjunto, de todos nós: eu, você e todos aqueles que colaboram para que o Piauí seja melhor para todos. Parabéns, Piauí! Não só amo o meu estado, mas trabalho por todos que vivem aqui”, publicou.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), declarou que o Piauí possui um povo guerreiro e batalhador e que faz do estado “a terra mais querida de todas”.

Publicidade

Ele diz ainda: “É por isso que digo para quem quiser ouvir: o Piauí é a minha terra. Decidi trabalhar por esse estado, começando pela sua capital, Teresina. Sei que o bom trabalho que desempenhamos aqui, é revertido em vantagens em toda a sua extensão territorial”.

O senador Elmano Férrer (PTB), em vídeo, disse reafirmar nesta data seu compromisso com o estado do Piauí, especialmente em prol de seu desenvolvimento econômico, e pelo povo piauiense.

Veja abaixo algumas das publicações:

 

 

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS