Connect with us

POLÍTICA

Nerinho rebate Paes Landim e reforça interesse de deixar o PTB

Publicado

em

O PTB do Piauí vive um momento bastante delicado. Além de ter saído praticamente esvaziado das duas últimas eleições, os líderes que ainda permanecem no partido estão em total desacordo. O ponto de maior conflito é observado entre o presidente da sigla no Estado, o ex-deputado federal Paes Landim e o deputado estadual Nerinho.

Durante entrevista à imprensa nesta segunda-feira (25) na Assembleia Legislativa piauiense, Landim foi categórico ao afirmar que não vai deixar o comando do Partido Trabalhista Brasileiro, como tem defendido Nerinho que, aliás, reagiu ao aviso de seu ‘aliado’.

“Eu repito, se o Paes Landim continuar na presidência do PTB eu saio do partido”, frisou Nerinho ao GP1 após as declarações concedidas por Paes Landim.

JVC

O que tem sido defendido pelo deputado estadual petebista é a ida do ex-senador João Vicente Claudino para direção da sigla. Especula-se que JVC vai ter uma conversa decisiva com Landim agora em março. Entretanto, de acordo com as declarações de ontem, o ex-deputado federal parece não estar disposto a deixar o cargo. O ex-senador, por sua vez, não se posicionou até o momento.

Publicidade

 

 

 

 

Fonte: GP1

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS