Connect with us

POLÍTICA

No encontro do PT, governador alerta que será a campanha mais agressiva

Publicado

em

Na abertura do encontro do PT, o governador Wellington Dias alertou os militantes, na noite desta sexta-feira (27), que será uma das campanhas mais agressivas e com ataques pessoais.

PUBLICIDADE

Ao lado da senadora Regina Sousa e do pré-candidato a Senador, Marcelo Castro (MDB), o governador pediu aos petistas para não reagirem aos ataques e que trabalhem para uma campanha “centrada em sonhos”.

“Nesta campanha teremos que ter muito cuidado e temos que estar preparados pois será uma das mais agressivas. Isso já está acontecendo com a Regina, mas poderia ser qualquer outra pessoa, mas temos que fazer uma campanha de alto nível, mesmo com os xingamentos e o denuncismo, que já está acontecendo”, disse o governador aos falar para os 250 delegados que participam do encontro de táticas eleitorais no Atlantic City.

Estiveram também no encontro o deputado estadual, Júlio Arcoverde, representando o Progressistas e o ex-deputado Osmar Júnior, do PC do B, que sentou na mesa.

Ellen Costa, representante do Diretório Nacional, participou da abertura e leu uma mensagem do ex-presidente Lula ao governador Wellington Dias e os militantes do Piauí.

Publicidade

Nome de Regina

O governador ressaltou a história de Regina Sousa, fez vários elogios a ela e disse não foi só escolha de Wellington Dias, mas de uma frente de partidos.

Candidatura de Lula

Para Wellington Dias, a candidatura de Lula à Presidência da República  é uma prioridade para o partido e para o projeto político que defende. Segundo ele, o país “andou para trás” e vários estados enfrentam uma crise financeira.

Pede voto de confiança para aprovar o “chapão”

Publicidade

Ao falar aos militantes, o governador saiu da mesa e desceu até aos militantes. Ele pediu um voto de confiança para aprovar o “chapão” ( aliança unificada para proporcional com todos os partidos). Ele admitiu que  presidente do PT no Piauí, deputado federal Assis Carvalho pensa diferente dele e quer a “chapinha”.

O governador lembrou que em 2014 ganhou no primeiro turno  e só fez 11 deputados da base dos 30 parlamentares. Com o chapão, ele crê que dará para eleger de 23 a 24 deputados estaduais e de sete a oito deputados federais.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS