Connect with us

POLÍTICA

“Nunca fui ouvido por Wellington para indicação de nomes e nem tenho cargos”, declara Elmano

Publicado

em

Para o senador Elmano Ferrer (PTB), o presidente estadual do PTB, deputado federal Paes Landim (PTB), tem a experiência e o prestígio necessário para tecer qualquer comentário ou crítica ao governo de Wellington Dias (PT). Segundo ele, as críticas do parlamentar ao fato do governador não ter ouvido o PTB se deve a forma como o governo tem atendido os aliados.

Elmano afirma que Wellington tem preferido ouvir cada parlamentar de forma individual e não os partidos. “Essa foi uma escolha do governador e eu respeito. Não acho errado. No caso do PTB ele ouviu cada deputado. E hoje cinco estão no governo. Mas a direção não participou”, disse.

O senadordeclara que nunca foi ouvido por Wellington Dias na escolha de indicações para cargos no Estado. “Eu posso garantir com toda certeza que o governador nunca tratou de cargos comigo. Por isso mesmo, eu nunca tive cargos e não tenho no governo. Não brigo por isso”, declarou.

INSATISFAÇÃO
A aliança entre o PT e PTB no Piauí tem vivido um momento de crise no Piauí. Apesar do PTB ser contemplado com importantes secretarias na gestão do governador Wellington Dias (PT), a insatisfação entre membros do partido com o petista é visível. Deputados da legenda estariam se sentindo desprestigiados no governo e dizem não serem ouvidos pelo governador.

Em publicação feito na rede social Facebook, o deputado Paes Landim declarou que não “discute o mérito dos nomeados”, mas lamenta que o partido não tenha participado. “O que me leva a lamentar é que o PTB, o partido de maior sustentação da eleição do governador Wellington Dias não foi contemplado, sequer ouvido ou comunicado dessa decisão do governador, apesar da sua conhecida diplomacia”, diz.

Publicidade

 

O Olho

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS