Connect with us

POLÍTICA

O governo acabou e não tem condição de fazer reformas, diz Wilson Martins

Publicado

em

O ex-governador Wilson Martins foi um dos entrevistados pelo jornalista Amadeu Campos na tarde desta sexta-feira(30) no Jornal Agora. O PSB, realizou uma reunião para discutir e realizar congressos municipais e estaduais com lideranças do partido já visando o trabalho das eleições 2018.

Sobre a posição do partido em relação ao presidente Michel Temer, Wilson declarou que a bancada da sigla vai se posicionar contrária à permanência do presidente à frente da Presidência da República. ” O governo acabou. Não tem condição de fazer reforma nenhuma. Vamos nos posicionar pela saída de Temer”, disse.

O PSB é o partido de maior número de deputados na bancada piauiense. Wilson afirmou que vai ouvir os argumentos de cada um para se ter uma decisão madura sobre o posicionamento de cada deputado, para alinhar ao estatuto do partido.

Sobre os rumos para as eleições de 2018, Wilson declara que a postura é de oposição. ” Já conversamos com vários políticos. Prefeito Mão Santa em Parnaíba, ex-governador Zé Filho, Robert Rios, João Vicente Claudino, nomes do PSDB como Marden Menezes, Dr. Pessoa, João Henrique Sousa e Freitas Neto. Vamos botar o pé na estrada em prol do projeto agenda 40″, finalizou.

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS