Connect with us

POLÍTICA

Oposição avança em Parnaiba e Picos e Governo trabalha para evitar derrotas

Publicado

em

O perigo de derrotas de candidatos ligados ao Governo em Parnaíba e Picos, dois dos quatro mais importantes municípios do Estado, tem levado o Palácio de Karnak a ampliar seu campo de articulação política visando encontrar candidatos que alterem o quadro.

O Governo está tranquilo com relação a Floriano, onde Joel Rodrigues, aliado de longas datas de Wellington Dias, aparece bem nas pesquisas.

A maior preocupação do Palácio de Karnak é com Parnaíba, onde o prefeito Florentino Neto (PT) é organizado, apresenta projetos, mas não teria conquistado a simpatia da maioria dos parnaibanos.

Governo quer Zé Hamilton na Parnaíba

O governo, apesar de o prefeito Florentino Neto ser filiado ao PT, prefere como candidato o ex-prefeito Zé Hamilton (PTB), dono de grande popularidade e muito querido pelo parnaibano.

Publicidade

Joel, o mais forte

Em Floriano, uma das quatro mais importantes cidades do Piauí, o Governo navega em céu de brigadeiro com seu pré-candidato, Joel Rodrigues, ex-prefeito que está no exercício do mandato de deputado estadual.

Dois lados em Picos

Em Picos, o chamado município modelo, o pré-candidato do PT, prefeito Padre Walmir, não está bem com a população, mas o principal concorrente, Gil Paraibano (PP), é aliado do Governo.

Portal Grande Picos

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS