Connect with us

Legislativo em Foco

PADRE MARCOS | Vereadora cobra recuperação de ruas sem calçamento

Publicado

em

Ana Meire Maria de Macedo (PP) foi autora de três dos requerimentos aprovados na sessão ordinária da Câmara Municipal de Padre Marcos, realizada na última sexta-feira, 20.

A vereadora, que integra a base aliada do governo municipal, reivindicou benfeitorias para a zona urbana do município. Dentre outras, a recuperação da terraplanagem das ruas que não são pavimentadas, situadas no conjunto habitacional José Jubelino Macedo.

“É uma providência necessária e urgente”, disse, salientando que a trafegabilidade de veículos e até de pedestres está dificultada nas referidas ruas por conta dos danos causados pelas chuvas. “O ideal seria a pavimentação das ruas, mas, até que essa obra seja realizada, como medida paliativa, reivindicamos a recuperação da terraplanagem das ruas”, pontou.

Em outro requerimento, Ana Meire solicitou a construção de lombadas na Avenida Embaixador Aloísio Napoleão, em frente à Escola Municipal Cândida Macedo, e outra em frente Escola Estadual Dr. Francisco Luiz de Macêdo. O objetivo, segundo a autora, é oferecer mais segurança aos alunos das duas escolas, tendo em vista o tráfego de veículos em frente as escolas.

No terceiro requerimento, a vereadora solicitou a ampliação do Cemitério do Público Municipal de Padre Marcos. “Essa também é uma medida urgente, pois não há mais espaço suficiente para novos sepultamentos e diversos corpos já foram sepultados na frente do Cemitério”, disse.

Publicidade

Todos os requerimentos foram direcionados ao Poder Executivo Municipal.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS