Connect with us

Picos

Padre Walmir diz que sobreviveu a tempo difíceis

Publicado

em

O prefeito reeleito de Picos, Padre Walmir Lima (PT), encara os 18 meses do primeiro mandato como aprendizado essencial para os próximos quatro anos. Ele assumiu a prefeitura da terceira maior cidade do estado em 2015, após a saída do então titular Kléber Eulálio para ser conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Agora, ele se diz mais preparado.

“Nós tivemos 18 meses de atuação e ao mesmo tempo aprendizado. Graças a Deus um aprendizado no tempo mais difícil. Acho que quem sobreviveu a esta etapa, principalmente sendo principiante, sobreviveu bem. Agora dá para a gente corrigir, evitar algumas coisas que se viveu nesse período e se planejar melhor”, afirmou.

O religioso lembrou que os últimos meses foram de muitas dificuldades, como a diminuição de receitas, e por isso disse que vai enxugar a máquina no novo mandato. “Nós praticamente não nomeamos segundo escalão. Acho que não chegamos a 10% de nomeações de comissionados do que normalmente é. A intenção é manter nesse ritmo, somente com o pessoal do primeiro escalão. Janeiro, fevereiro e março é conter gastos”, disse.

Ele encerrou dizendo que irá focar o novo mandato em obras de mobilidade urbana e na atração de novos investidores para gerar renda e emprego ao povo picoense.

Politica Dinâmica

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS