Connect with us

Picos

Padre Walmir inicia campanha com caminhada em Picos

Publicado

em

Candidato à reeleição, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT) começa sua campanha para continuar no Palácio Coelho Rodrigues com uma caminhada no bairro São José, um dos mais populosos da cidade. A informação foi confirmada pelo candidato a vice-prefeito, empresário e suplente de vereador, Edilson Alves de Carvalho (PTB).

A agenda de campanha do Padre Walmir (PT) começa cedo nesta terça-feira, 16 de agosto. Ele participou de um café da manhã no Mercado Público Municipal ao lado de assessores e de lideranças políticas que integram a base governista.

À tarde, o Padre Walmir (PT) dá o pontapé inicial em sua campanha à reeleição participando de uma caminhada no bairro São José. Ele encerra as atividades à noite com um ato político no bairro Morada do Sol, um dos mais carentes da cidade.

No cargo de prefeito desde o dia 14 de junho de 2015, Padre Walmir Lima (PT) é candidato à reeleição por uma aliança formada por doze partidos. PTB, PSD, PMDB, PT, PSB, PMN, PTN, PEN, PSL, PCdoB, PDT, PTC, PSDB e PPL.

Pesquisas

Publicidade

Na corrida ao Palácio Coelho Rodrigues, até o momento foram divulgadas seis pesquisas de intenções de votos e em todas elas o prefeito Padre Walmir ocupa a segunda posição. O líder é o ex-prefeito Gil Marques de Medeiros (PP), o Gil Paraibano (PP). Júnior Nobre (PSC) aparece com números inexpressivos, enquanto Gilvan Gomes (PSDC) ainda não pontuou.

GP1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS