Paes Landim vai se filiar ao MDB de Themístocles Filho
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 01/06/19

Paes Landim vai se filiar ao MDB de Themístocles Filho

O martelo já foi batido! O futuro deputado federal Paes Landim vai se filiar ao MDB. A perspectiva é que a oficialização ocorra já neste mês de junho.

O convite para compor as fileiras emedebistas, partiu do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Sampaio Filho. Os dois são amigos de longas datas.

Desfiliação

Paes Landim confirmou, durante entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (31), que se desfiliou do PTB ainda no mês passado. “Eu já me desfiliei do PTB, ainda no final de abril. Não estou mais no partido”, confirmou Landim à nossa reportagem.

Ele deixou o partido após atrito interno envolvendo os deputados estaduais petebistas Nerinho e Janainna Marques e o ex-senador João Vicente Claudino, que ‘tirou’ Paes Landim da presidência da legenda.

Os dois parlmentares chegaram a ‘ameaçar’ deixar a legenda, caso, o ex-deputado federal não fosse retirado do comando da agremiação.

Fonte: GP1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

‘Se Flávio errou, ele terá de pagar’, diz Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro diz que lamentará, como pai, se as suspeitas sobre o filho Flávio Bolsonaro forem confirmadas. Ele disse que, caso isso aconteça, o senador eleito pelo PSL-RJ

POLÍTICA 0 Comments

Eduardo Cunha, fora do mandato, continua com alto salário, carro particular, avião e seguranças

Existem políticos piores e melhores. Mas ficou mais difícil distinguir uns dos outros depois que a Lava Jato comprovou que a política virou apenas mais uma ramificação do crime organizado.

POLÍTICA

ONU se diz ‘profundamente preocupada’ com violência na eleição brasileira

A ONU diz “profundamente preocupada” com o clima de violência nas eleições brasileiras e pede que líderes políticos nacionais condenem explicitamente tais atos. Numa declaração emitida nesta sexta-feira, 12, em