Connect with us

POLÍTICA

Para Fábio Novo, Marina esquece “nova política” ao aderir a Aécio

Publicado

em

O deputado estadual Fábio Novo (PT) criticou a ex-senadora Marina Silva (PSB – Rede) por ter aderido ao candidato Aécio Neves (PSDB) no segundo turno das eleições presidenciais. Para o petista, a adesão vai contra o discurso de Marina sobre “nova política”.

“Estamos confiantes porque o tempo vai passando e mostrando que não existe a nova política que a Marina tanto dizia. Ela inclusive se aliou com forças conservadoras. A nova política quer seguir com Dilma, na minha avaliação. Não porque ela seja candidata do meu partido. É porque ela representa as mudanças que estão acontecendo no país e que não podem ser interrompidas”, disse Novo nesta segunda-feira (13).

Fábio Novo ressaltou que a decisão de Marina e do PSB foi contrariada pelo presidente do próprio partido, Roberto Amaral, e por candidatos a governador que disputam o segundo turno que já declararam voto para Dilma Rousseff (PT). “Recebemos adesões importantes na campanha de Dilma mesmo após a Marina ter ido para o lado do Aécio”, frisou.

O parlamentar demonstrou preocupação com um retorno do PSDB ao comando da nação. “Eu temo a volta do PSDB ao poder, porque nós observamos como foi o governo de Fernando Henrique Cardoso, com arrocho salarial e a diminuição da presença dos Estados no governo”, declarou.

O deputado petista ainda comentou as pesquisas que colocam Aécio Neves em vantagem no segundo turno. “As pesquisas internas do PT colocam a presidenta bem posicionada, inclusive a frente do candidato Aécio Neves. O que está claro é que existe uma campanha muito forte dos meios de comunicação conservadores que tentam passar outra imagem da presidenta”, criticou Fábio Novo.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS