Connect with us

POLÍTICA

Partidos da chapa de Dr. Pessoa discutem suplências do Senado

Publicado

em

A chapa do candidato a governador Dr. Pessoa (SD) ainda não está 100% definida. Os partidos aliados estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (06) para definir os suplentes dos dois senadores da chapa.

Siglas aliadas como o PMN, PRB, PPL e PTC disputam as suplências. Na suplência do candidato a senador Frank Aguiar já está certo o nome de Carlos Alberto (PMN). A segunda suplência ficará com o PRB. O nome ainda será definido.

Na suplência do candidato a senador pelo PTC, Marcos Vinicius, os nomes já estão definidos. O PPL e o próprio PTC indicaram os nomes.

Dr. Pessoa acredita que o grupo chegue a um acordo até o final do dia de hoje. “Estamos conversando. Até o final do dia tudo será resolvido. Os partidos estão unidos em torno de algo maior que é a Vitória do grupo que deseja mudar o Piauí”, declarou.

Além dos dois senadores, a chapa encabeçada por Dr. Pessoa tem como vice o nome da advogada Vanessa Tapety do PTC. “Agora é andar e levar nosso projeto para o povo. Ao lado da Vanessa e dos candidatos a senadores vamos levar essa proposta para o Piauí”, destacou.

Publicidade

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS