Partidos da chapa de Dr. Pessoa discutem suplências do Senado
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 06/08/18

Partidos da chapa de Dr. Pessoa discutem suplências do Senado

A chapa do candidato a governador Dr. Pessoa (SD) ainda não está 100% definida. Os partidos aliados estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (06) para definir os suplentes dos dois senadores da chapa.

Siglas aliadas como o PMN, PRB, PPL e PTC disputam as suplências. Na suplência do candidato a senador Frank Aguiar já está certo o nome de Carlos Alberto (PMN). A segunda suplência ficará com o PRB. O nome ainda será definido.

Na suplência do candidato a senador pelo PTC, Marcos Vinicius, os nomes já estão definidos. O PPL e o próprio PTC indicaram os nomes.

Dr. Pessoa acredita que o grupo chegue a um acordo até o final do dia de hoje. “Estamos conversando. Até o final do dia tudo será resolvido. Os partidos estão unidos em torno de algo maior que é a Vitória do grupo que deseja mudar o Piauí”, declarou.

Além dos dois senadores, a chapa encabeçada por Dr. Pessoa tem como vice o nome da advogada Vanessa Tapety do PTC. “Agora é andar e levar nosso projeto para o povo. Ao lado da Vanessa e dos candidatos a senadores vamos levar essa proposta para o Piauí”, destacou.

 

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Progressistas e PSD não garantem apoio ao “chapão” do MDB

Ao contrário do que esperava o MDB, o Progressistas e nem o PSD garantem apoio à ideia de chapão proporcional proposta pelo MDB. O presidente do Progresistas no Piauí,deputado Júlio

POLÍTICA 0 Comments

Ministro Gilmar Mendes diz que só fala sobre Dilma “nos autos”

Após visitar o Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo, o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) respondeu com ironia

POLÍTICA

Luciano Nunes apresenta projeto que prevê anistia de multas

Na manhã dessa quarta-feira (12/12), o programa Banca de Sapateiro, apresentado por Arimatea Carvalho, na Rádio Jornal MeioNorte, 90.3 FM recebeu em seus estúdios o deputado estadual Luciano Nunes que apresentou Projeto de Lei na Assembleia