Connect with us

POLÍTICA

PDT faz encontro e reúne governador, Wilson e Firmino em clima cordial

Publicado

em

A convenção da Executiva Estadual do PDT no Piauí acontece nesta sexta-feira(16), na Associação Industrial do Piauí (AIP) com a presença do presidente nacional , o ex-ministro do Emprego, Carlos Lupi. Mas, as presenças do governador Wellington Dias, do ex-governador Wilson Martins  e do prefeito Firmino Filho na mesma mesa chamou atenção.

Wilson Martins foi cortês em sua declaração e disse que a ocasião é uma grande oportunidade para dividir as ansiedades vividas neste momento de crise no país, com políticos que reconhecem bem nesta fase que o país está vivendo atualmente.

“Todos nós temos acompanhado os escândalos no nosso país que tem gerado uma crise política, ética e de valores que acaba atrapalhando o dia a dia e a qualidade de vida de toda a sociedade, mas tudo isso será resolvido durante esse processo de amadurecimento democrático que vive o país. E a convenção do PDT, capitaneada pelo deputado Flavio Nogueira, é um importante momento de estarmos discutindo essas questões”, afirma Martins.

O deputado estadual Robert Rios (PDT) disse que esse é um momento de “azeitar a máquina” para as eleições 2016. “Este é o início de uma grande campanha para o ano que vem, onde estamos fazendo um chamamento para que ocorra muitas filiações e vamos fazer campanha para ampliar a base de deputados e vereadores para nosso partido e tentar eleger o máximo de representantes possíveis”, afirmou Rios.

O governador Wellington Dias disse que independente de ser governo ou não, esse é um momento de união, como uma forma de justificar a sua participação na convenção do PDT. Ele destacou que quando assumiu o governo, ele tinha minoria de apoio da assembleia e na câmara e graças ao apoio e compreensão do PDT, hoje ele tem um partido como aliado.

Publicidade

O secretário de Governo, Merlong Solano, deputados estaduais, vereadores, além de lideranças do PDT em todo Piauí também estão no evento

 

Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS