Connect with us

Picos

Pesquisa aponta Afonsinho como o melhor vereador de Picos

Publicado

em

Pesquisa realizada pelo Instinto BrVox apontou o vereador Afonso Guimarães, o Afonsinho (PP), como o melhor vereador de Picos. Ao todo 9,85% apontaram o parlamentar do Partido Progressista como o que mais tem se destacado em seu trabalho, dentre os 15 vereadores que formam o Poder Legislativo no município.

Na sessão realizada na tarde da quarta-feira, 14, o vereador Afonsinho agradeceu as pessoas que o indicaram como o melhor vereador de Picos e prometeu continuar lutando para permanecer digno do mandato que lhe foi confiado.

“Esse resultado meu deixou muito feliz, mas também aumentou a minha responsabilidade, não apenas para com aqueles que votaram em mim, mas para com toda a população picoense”, frisou.

Afonsinho é vereador de primeiro mandato. Filho do ex-vereador Antônio Afonso, ele foi eleito com 1310 votos no dia 02 de outubro de 2016, totalizando 3,07% do total de votos. No exercício do seu mandato ele tem presado pela fiscalização ao poder público, cobrando transparência nas ações da prefeitura de Picos, além  de apresentar requerimentos de interesse da população.

Ascom

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS