Connect with us

POLÍTICA

Pesquisa Opina; Veja quem lidera na reta final para deputado estadual e federal

Publicado

em

Faltando três dias para as eleições gerais, o Instituto Opinar divulgou a última pesquisa de intenções de votos para os cargos de deputados estaduais e federais. Os números são divulgados com exclusividade pelo Cidadeverde.com nesta quinta-feira(04).

Para deputado estadual, o número de eleitores que não sabem ou não responderam ainda é alto, com 42,33% dos entrevistados. E 5,36% disseram votar branco ou nulo.

O levantamento foi feito entre os dias 01 e 03 de outubro em 59 municípios com 1.082 eleitores piauienses.

Entre os candidatos, quem lidera a pesquisa – espontânea (aquela que o eleitor escolhe de livre vontade sem nenhuma opção de questionário) – para deputado estadual é Lucy, seguida por Georgiano Neto, Wilson Brandão, Hélio Isaías e Severo Eulálio.

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PI-07441/2018 (cargos governador, senador, deputado estadual e federal).

Publicidade

Câmara Federal

Já na Câmara Federal, os indecisos chegam a 50,65% e nulo ou branco chegam a 6,38%. Nesta última pesquisa espontânea para deputado federal estão na frente: capitão Fábio Abreu, Assis Carvalho, Rejane Dias, Júlio César e Silas Freire.

Veja pesquisa completa:

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS