Connect with us

Picos

PMDB vai realizar Encontro Regional em Picos

Publicado

em

Com o objetivo de definir as estratégias de disputa das eleições municipais de outubro, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), promoverá uma série de encontros regionais. Devido a sua importância no cenário político, Picos sediará um desses encontros, reunindo as lideranças estaduais e regionais da sigla.

A data do encontro em Picos ainda não foi definida, mas, provavelmente, acontecerá no início de fevereiro, logo após o carnaval, com possibilidades de ser na Câmara de Vereadores.

A série de encontros regionais do PMDB começa nesta quinta-feira, 14, em Oeiras. Dia 30 será em Uruçuí e depois em Picos. Também sediarão o evento as cidades de Corrente, São Raimundo Nonato, Parnaíba, Campo Maior, Esperantina, Piracuruca, Floriano e Valença. O encerramento será em Teresina, com a presença do vice-presidente Michel Temer.

No encontro de Picos devem marcar presença os seis deputados estaduais, e provavelmente, o presidente regional do partido, ministro da Saúde, Marcelo Castro. O prefeito da cidade, Padre José Walmir de Lima (PT) e o deputado Nerinho (PTB) também devem prestigiar o evento.

Presidido pelo ex-diretor geral do DER, engenheiro Severo Eulálio Filho, o Severinho, o PMDB de Picos contra com uma bancada de quatro vereadores, incluindo o presidente da Câmara, Hugo Victor Saunders Martins.

Publicidade

O partido participa da base aliada ao prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT) e busca a indicação do candidato a vice-prefeito nas eleições deste ano.

 

 

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS