Connect with us

POLÍTICA

PP poderá indicar Belê Medeiros para secretaria no governo Wellington Dias

Publicado

em

A pressão do grupo político de Oeiras comandado pelo ex-deputado federal Benedito de Carvalho Sá, o B.Sá, por espaço para seu filho “Bsásinho” na Assembleia Legislativa, levou o governador Wellington Dias a consultar a direção do Partido Progressista (PP) sobre a disponibilidade da deputada Belê Medeiros para eventualmente ocupar uma Secretaria de Estado ainda este semestre, segundo confidência de fonte do próprio Palácio de Karnak.

Uma eventual saída de Belê Medeiros para o secretariado de Wellington abriria uma vaga para B.Sá Filho, que foi candidato a deputado estadual no último pleito filiado ao PSB, partido que se encontrava na base de apoio do então governador Zé Filho, que se candidatou à reeleição e foi derrotado pelo atual governo. Mesmo estando nesta coligação, o grupo de B.Sá, por inteiro, apoiou Wellington Dias.

Resolve problemas

Caso o governador decida mesmo abrir espaço na Assembleia Legislativa para o jovem B.Sá, não resolverá apenas o problema do grupo de Oeiras.

Uma cajadada

Publicidade

Levando Belê Medeiros para o secretariado, com uma cajadada só ele resolve dois problemas: o do grupo de Oeiras, e alivia a tensão que restou da eleição de Picos, quando claramente o governo optou pelo Padre Walmir, derrotando Gil Paraibano, tio da deputada e filiado ao PP.

Querida e articulada

Além de resolver os problemas políticos, Wellington levará para seu secretariado uma deputada preparada, muito querida e altamente articulada que seguramente contribuirá com o Governo.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS